sexta-feira, 1 de julho de 2011

FORMAÇÃO CONTINUADA - ARTE - CAMINHO DA RESSOCIALIZAÇÃO

Olá pessoal,

A partir do I Seminário “Desafios e perspectivas de uma prática sociopedagógica para o Estado de Mato Grosso”, parceria entre Seduc, Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), realizado nos dias 29, 30 e 31 de março do corrente ano, no auditório da Seduc, e percebendo as angústias e necessidades dos professores que atuam nos Centros Sócioeducativos, programei uma formação continuada dirigida a eles, com o intuíto de oferecer subsídios para trabalhos em sala de aula.
Através da Arte, é possível a ressocialização de pessoas que ora estão nesses centros.
Trago aqui, algumas fotos dos professores em plena atividade e também amostras de atividades feitas pelos alunos, já resultados dessa formação, o que vai de encontro com minha proposta: aplicação de conhecimentos na melhora do ensino-aprendizagem.
A formação finda em julho e aí sim postarei fotos dos trabalhos finais.








Um comentário:

  1. Esse curso, ministrado pela professora Marly, está sendo de suma importância para o complemento da minha formação e creio que dos colegas também. São aprendizados dinâmicos que vem ao encontro do que necessitamos em qualquer escola. Já demostro interesse em participar de outro que está previsto para o segundo semestre.

    ResponderExcluir